Como eu adoro isso....hahahaha!!!

Perambulando pela internet hoje pela manhã antes de iniciar o meu expediente, encontrei no Google um link do site Espaço GLS com uma mensagem citando o meu nome e resolvi abrir....vejam a mensagem:

Marcos says: Os Djs da mais moderna casa do Interior … rsrs é o Rafael Oliver (Ex Pride Club) e o Bruno Zuzzi (colocadérrima …..) e as tops drags, Cris Close (Ex Pride Club) e sua amiga Gi (Rsrs) mas conhecida pelas Bill como Girafa.
Desde quando jack tem experiência …

Eu já tinha lido este comentário antes da inauguração da Base Lounge, mas encontrei-o novamente e resolvi posta-lo aqui....tem mais coisas escritas, mas acho que não vem ao caso..rsrs.
Vamos lá....Acho que todos em Campinas que curtem balada GLS sabem que eu fui o DJ Residente da Pride Club por uns 2 mesês, correto??? mas o que ninguém sabe e muito menos eu é o motivo que me tiraram da residência, pessoas de fóra dizem que puxaram o meu tapete, gente de dentro da casa diz que foi esquema para por o Teo Brasil (coitado do cara, ele é muito gente boa e eu curto ele como pessoa e como dj), o Marcos Rainha diz que eu não me comprometi com a casa (estranho né????), pois bem senão fosse alguns destes fatos sem explicação acredito que eu estaria lá até hoje...hehehe...coitado de mim...nada contra a Pride, mas os empresários da casa não souberam dar valor e nem acreditram no meu trabalho e no meu potencial, principalmente o ex-sócio sr. Paulo Lock que foi o principal responsável pela minha saída da Pride. O Marcão foi o único que foi contra a minha saída, até o Marcos Rainha não se manifestou, mas sempre agradeci e continuo agradecendo a oportunidade que eles me deram na Pride. Ah, eu não gosto de ficar sendo tachado como EX-PRIDE, rsrsrs, isso é muito podre....
Deixo claro que não tenho nada contra ninguém da Pride, quando encontro o Marcos Rainha pelas noites eu sempre o tratei bem assim como ele me trata super bem, gosto muito do Marcão pois já trabalhamos juntos várias vezes desde quando ele tinha uma academia...hahaha...e adimiro muito o trabalho do Teo Brasil e principalmente do DJ Diógenes que é meu amigo das antigas.....e nada de dizer que somos concorrentes, pois o público da Base é totalmente diferente do público da Pride, acho que não tem concorrencia nenhuma e as duas casas estão de parabéns pois lotam todos os finais de semana.

Voltando ao assunto do comentário que eu coloquei aqui no blog, acho que por mais que digam que o Jack não tem competência, eu sou muito grato a ele por me dar a oportunidade de ser o residente da Base...ah, tem um detalhe..quando a Base iria inaugurar ele me ligou pessoalmente e me convidou para ser o residente, nem quis saber se eu estava na ativa ou não, me chamou porque confia no meu trabalho...sou muuuuito grato a ele por isso, sem puxar muito o saco pois nós temos vários arranca-rabos na noite..kkkkkkkkk..faz parte!!! Mas se ele não tivesse um miiiinimo de competência, será que a Base estaria um sucesso que é hoje??? Não desmerecendo o trabalho de ninguém, tipo o Bruno Zuzzi que aprendeu muito comigo lá na casa, o Fernando Malli que ta tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho e tá se saindo muito bem, a Cris Close que o povo adora quando ela dança nas aberturas, a Leslie que sempre faz o povo gritar com seus shows (recado para o Jack: dá mais valor na Leslie viu...se você não sabe foi dela os melhores shows que a casa teve, pode perguntar para qualquer um que frequenta lá), ao gerennte Paulo que ta na correria todas as noites, e principalmente aos promoters Mara Poli e Dill Orlandi, pois quem não sabe a casa bomba é por causa dos dois que nem na noite aparecem mas fazem muuuuito bem seus trabalhos pelas beradas......quase me esqueci do Alex Soares que é o iluminador da casa..rsrsrs..o cara é DJ também e sempre ta tocando com a gente.
EM FIM, a Base Lounge é um sucesso absoluto....vá um dia na casa para conferir se é tudo isso que eu comento...
A Base fica em Campinas no bairro Chácara da Barra (novo Cambuí) na rua Oriente 441, próximo ao Lanchão.....qualquer informação você pode adiquirir no site da casa: www.baselounge.com.br

Ah...já ia me esquecendo....no comentário ta assim: Os Djs da mais moderna casa do Interior...
Pois bem os djs somos nós, EU o Zuzzi e o Malli....se a casa é um sucesso que todos comentam deve ser porque estamos fazendo muito bem o som por lá, né???..... E a casa é super moderna, veja as fotos no site ou confira pessoalmente...é isso aí!!!

Abração a todos!!

Comentários

  1. Oii ENTREI AQUI PRA ROUBAR FOTINHAS SUAS PRA CRIAR A PORMOÇÃO DESTE SÁBADO DIA 13 03 RSSSS

    BEIJOS


    SY BASE LOUNGE

    ResponderExcluir

Postar um comentário