Um absurdo.....eu quero uma...uma não, o par!!

Foi lançado a umas três semanas atrás pela Pioneer, os novos equipamentos de cd profissionais para djs e casas noturnas, são elas: CDJ 900 e CDJ 2000

UM ABSURDOOOOOOOOO......já to juntando uma grana pra quando chegar aqui eu "tentar" garantir as minhas...hahahahaha....sonhar não custa nada, se custasse eu tava fudido...já estaria cheio de dívidas!!

Olha que belezuras...

cdj 900
Essa é um foto do modelo mais simples, quer dizer, simples é apelido muuuuuito modesto para o modelo CDJ 900....é perfeito!!! rsrsrs.

Este modelo vem para ser o sucessor das CDJ 800 Mk2, no mesmo esquema das cdj 200 que foram subistituidas pelo modelo cdj 400, e assim vai...

A diferença é que a CDJ 900 deve vir com um precinho bem salgado ao Brasil e mesmo assim o modelo 800-mk2 não deva perder mercado não.


cdj 2000
Já o modelo CDJ 2000 é o TOP DE LINHA, cheio de recursos e pode ser facilmente adaptado para ser usado como uma plataforma de controle e integrado a softwares como Ableton Live, Traktor DJ e Cerato. Este é o possivel sucesso do CDJ 1000-mk3.

Se eles fazem tudo o que eu assisti pelos videos que o YouTube apresenta, meu amigo, essa é um verdadeiro workstation para djs..hehehe...o equipamento é tudo, é maravilhoso, é fantastico, só falta servir de caixa eletrônico, pois você pode conectar 4 cdjs ao mesmo tempo, tem interface com visor na tela, aceita pendrive e cartão de memória, só ta faltando aceitar cartão de crédito para comprar suas mp3 direto na internet pelo próprio equipamento....vamos ver se quando chegar por aqui eu vendo meu AP e compro um par desses....kkkkkkkkkkkk!!!


Veja alguns videos demostrativos nestes dois links que eu selecionei do YouTube...ah, tem mais lá, é só digitar na busca por CDJ 2000 e ficar babando...hahahaha.

1) http://www.youtube.com/watch?v=bTKmrv5brLQ&feature=related

2) http://www.youtube.com/watch?v=0MApi_XmSa0

Comentários