Semana corrida...

Neste último final de semana foi muita correria. Na sexta teve a inauguração do projeto Kings Club onde eu toquei juntamente com dois grandes amigos, o DJ Rafael Drum (Gold Street Bar - Campinas) e o DJ Igor Mezaki (Lounge Club - Jundiaí). A noite estava super legal e o publico bem animado. Mês que vem tem mais.
No sábado teve a Base Lounge. Toquei no inicio da noite até as 3hs da matina, entregando a pista bufando para meu grande amigo e residente da Base DJ Fernando Malli....fiz um diferencial, ao terminar meu set eu parei a musica e agradeci o público por aquele momento, e o que eunão esperava aconteceu....o povo me aplaudiu e gritou tanto que até fiquei emocionado...muito obrigado a todos que curtem meu som todos os sábado na Base Lounge, foi fantastico....em seguida entreguei o fone para o Fernando que me deu um forte abraço e o povo não parava de aplaudir....muito bom, a Base é tudo de bom!!
No domingo fui tocar na Parada GLBT de Jundiaí...fiquei muito descepcionado com a organização da parada com a minha pessoa, que além de ter me cedido o último carro do evento me fizeram tocar num caminhãozinho pequenino que o som nem saída direito, sem retorno e ainda mais o caminhão principal cobria o som do que eu estava....pedi para o motorista manter distância senão ninguem ouviria o meu som, mas não teve jeito...toquei ao cheiro da fumaça do escapamento do caminhão principal, e com o som extremamente baixo...que pena pela falta de consideração, porém é isso aí, fiz a minha parte como profissinal que sou e voltei pra Campinas umas 17hs!
Ao chegar em Campinas fui direto pra Redbiz, evento e-jovem que rola mensalmente na Kings Club onde fui convidado para tocar....foi demais, pelo menos tive oportunidade de tocar com o som altissimo e sem fumaça de caminhão...hehehehe!!!
É, foi muita correria, mas deu pra me divertir bastante, só que em trabalha muito não descansa, não se alimenta direito, etc...consequência disso foi a baita ggripe que peguei na segunda-feira....coitada da minha esposa Mara que teve que cuidar de mim...hehehe!

Comentários