Eita Final de Semana...

Pra variar meu final de semana começou bem, bem mau...hahaha...dormi denovo na aula, mas só um pouquinho.

Mais uma noite na Base Lounge foi de arrebentar e mais uma vez agradeço a todos que curtem meu som na boate. Pra começar eu entrei depois do Bruno Zuzzi, que tocou até as 3:20 da manhã....quando ele parou eu fiz o povo aplaudir o cara, pois ele estava meio pra baixo estes últimos dias, mas o povo aplaudiu e eu peguei no braço dele e o levei para frente do palco...daí foi uma festa só...hahahaha...o povo aplaudia, gritava, assoviava..rsrsrs, foi só festa!!
Depois eu fui pra cabine e o povo gritava: "arraza Oliver!!"...kkkkkkkkkkkkk....fantástico!

Neste sábado teve o show da TOP Athenna, que resurgiu depois de um tempo sumida dos palcos, fazendo um super show que empolgou o povo que estava lá para ve-la, foi show de bola!!
Lá por voltas das 4:20hs da manhã eu dividi o som com o DJ Fernando Malli até as 6:00hs da matina, seguindo sozinho até as 7:00hs quando meus pés não aguentavam mais.

Pra variar no domingão eu dormi o dia todo, ou quase todo, acordando as 18hs e curtindo com a minha esposa Mara um filme doido do Will Smith que estava passando na HBO. Depois ficamos assistindo o Tele Cine até tarde da noite...rsrsrs...foi muito bom!

Final de semana que vem tem mais Base Lounge, desta vez vou dividir o som com o meu amigo DJ Fagner Becker, o cara é show de bola e toca muuuito, é festa garantida...hehehe... e no domingo corro pra Jundiaí pois tem edição da REDBIZ onde vou tocar muito tribal house pra galéra passar mau...kkkkkkkkkkk!!!

É nóiz na fita mermão...hahahaha!!!

Comentários

  1. Obrigado Clayton pelo carinho, pois assim como você eu tento fazer o máximo para que cada final de semana seja melhor que o outro lá na Base, mesmo sendo pelas músicas que eu toco ou pelas atitudes que agradam o público...rsrsrs!!!
    E vamos nessa pois estamos no mesmo barco..kkkkkkk!!!
    Abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário