Final de semana booooom!!!

Neste último final de semana, exatamente no sábado dia 04/07 esteve presente na boate Base Lounge, casa que sou residente, o DJ Vlad da The Week de São Paulo e figura carimbada das noites Campineiras. A casa estava cheia, noite agradável e som de primeira linha. Até DJS que fazia um bom tempo que eu não os via apareceram na casa, djs como Ricardo NB, Tio Jonas e até o dj Marcel (Tommy Love) estava presente na casa. Uma coisa eu tenho certeza que não foi por causa do meu som que o povo estava lá, mas o que valeu foi rever djs queridos da noite campineira...
Ah, tem o Nill Roger que sempre que dá ele aparece para curtir a balada, mas esse eu não conto, pois ele já é da casa..rsrsrsrs!
Voltando ao assunto da noite, o dj Vlad foi sensacional, sem puxar o saco pois quem me conhece sabe que eu não sou de fazer isso e nem preciso agir como tal, mas assim como o DJ Paulo Ciotti que esteve a DOIS sábados anteriores na casa e arrebenteu no som, além de ser um cara muuuuuito gente boa, o Vlad não deixou por menos....sei que o som do cara nem chega aos pés do que ele toca na The Week, mas valeu ouvir o cara tocar algumas loucuras e no meio do set umas babinhas ou outras...kkkkkk!!! Estava show de bola.
Eu, pela primeira vez, encerrei a noite.....o Bruno fez o começo e eu encerrei após o Vlad, o bom é que toquei até as 7hs da manhã....bom pra mim, pois o povo costuma ir embora cedo e as 6hs nao tem mais ninguém, pelo menos eu consegui segurar até as 7hs..kkkkkkk!!!
É isso aí, semana que vem dia 11/01 tem Paulo Agulhari da Bubu de Sampa, é esperar e conferir o som do cara.
Inté...

Comentários