DAMA DE PAUS PARTY.....A FESTA!!!!

Rolou no último sábado, dia 11/04/2009, a Festa Dama de Paus Party na cidade de Várzea Paulista realizada no clube de campo da Cica, festa realizada pelas promoters de Jundiaí (SP) Jakke e Fer. A Festa contou com a presença das dragqueens Stripperella e Candice Kay (SP), e as Jundiaíenses Lysa Fire, Umbelina MM, Sammy e Kellys, a apresentação ficou a cargo de Synik Bless e a hostess foi Lyviah Guanda. O dj da festas éra nada mais nada menos que o TOP dj de Campinas Rafael Oliver...hahahaha!!!

Agora vamos aos comentários:
A festa em si foi muuuuuito boa, super produção e uma exelente estrutura de som, luz, palco, atendimento, segurança, recepção, tudo perfeito. Sem dúvida uma das melhores festas em que eu já tive a oportunidade de tocar, além do tratamento recebido pelas organizadoras que me deixaram a vontade para comandar a festas das 0:00hs até as 6:00hs da manhã, muuuito bom.
Levei meus amigos DJ Julio Balsani, DJ Luis e o DJ Will C juntamente comigo. Os DJs Julio e Luis tocaram no começo da festa, eu mesmo fui começar a tocar a 1:00hs da manhã e não parei mais. A Vibe da galéra era impressionante, todos dançaram e agitaram até acender as luzes por volta da 6:30hs, pois já estava amanhecendo..hehehe!!! Muuuuito bom!

Quem quizer tem uma noção de como foi a festa, meu amigo DJ Will C. fez uma gravação com o seu celular e eu dei uma editada....ta no You Tube!
Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=IYjw-vPqgEo

Marquem aí, DAMA DE PAUS PARTY é mais uma festa que entra para o circuito das grandes festas do estado de São Paulo, com certeza!! Ah, me parece que daqui a uns dois meses tem mais uma. Quem não teve a oportunidade de ir na primeira, vá na segunda, pois é tudo de bom...Espero eu estar tocando na próxima edição, quem sabe né?!?!?

Comentários