SEMANA SHOW DE BOLA

Nesta última semana que passou comecei tocado na Lounge Club em Jundiaí e terminei tocando na mega festa do Armazém 31, tradicional barzinho de Campinas onde eu "éra" o dj residente.
Començando pela Lounge, foi uma noite 100% como havia esplicado no post anterior. Na sexta-feira fui para o Villa Brasil em Sumaré onde toquei sozinho desta vez, pois sempre o dj Alex Soares e o dj Will C vão comigo, mas desta vez eles me deixaram na mão..hehehe..o Will estava podre de cansaço e o Alex tinha evento pra fazer. Comecei a noite no Villa tomando a tradicional caipirinha que o Jair faz...simplismente show de bola, tudo no ponto, nem a mais e nem a menos, caipirinha com sabor perfeito, e aí ja viu..rsrsrs...festa a noite toda!
No sábado o trio parada dura (Eu, Will C e Alex Soares) saiu novamete pra night, onde fui tocar na Fashion em Jundiaí. Pra variar já cheguei abrindo a pista...tirei a camisa, e tênis e toquei até as 5:30hs da manhã, só faltou tirar a calça..hahaha!!
Chegando as 7:00hs da manhã em casa, tomei um banho e dormi até as 11:00hs. As 12:00 em ponto o Will já estava buzinando em casa para nós irmos pra chácara do Armazém 31, peguei minha gatona (minha esposa Mara Polli) e partimos pra festa, eu pra variar estava podre podre podre!! Cheguamos lá e eu comecei a tocar as 14:00hs, dava para eu ter dormido um pouco mais, mas foi show de bola, imagina eu tocando tribal pra um bando de pagodeiro!!! rsrsrs, não deu outra, o tempo que estava fechadérrimo que parecia que iria chover, até se abriu...hahaha...comecei a tocar e saiu um sol lindo (agradeço a Deus por este momento, em nome de Jesus). Bom, o povo dançou mas dançou muuuuuito! No final do evento recebi muitos parabéns, foi show de bola! Esta foi uma semana muuuuuuuuito feliz para mim.
.
E para completar a minha felicidade, ontem (segunda dia 16/03/2009) recebi uma noticia que eu estava esperando desde quando me tiraram da residencia a Pride Club a 1 ano e 1 mês...hehehe...para saber o que é leiam os próximos posts.
Para completa

Comentários

Postar um comentário