SEM ALVARÁ NÃO DÁ...

Esta última semana eu e meus amigos, dj Alex Soares e dj Will C, chegamos na boate Villa Brasil em Sumaré para trabalhar, como fazemos todas as sextas-feira....tudo normal, ok?!?!! NÃO..se não fosse um pequeno detalhe, o alvará!!! É minha gente, o bendito alvará.
Na última sexta feira a prefeitura de Sumaré City lacrou a casa Villa Brasil, o motivo foi que o som estava incomodando a vizinhança, até aí ok, mas se não fosse pela validade do alvará da casa estar vencida tudo estaria as mil maravilhas. Aí eu me pergunto, como alguem que vive da noite pode esquecer de renovar o alvará??? é relaxo mesmo, porém sabemos que as correrias são muitas e as vezes esquecemos de alguns detalhes, mas beleza, vamos aguardar o próximo final de semana...rsrsrs!
.
Inclusive, neste final de semana eu toco na FASHION NIGHT em Jundiaí. Adoro tocar lá, a boatinha é fóda, o som bate forte que deixa neguinho surdo, a galéra tem uma vibe fantastica, sem dúvida é a melhor boate da região.....e eu to lá sabadão fazendo a pista ferver novamente. É dia 04/04, quem quizer ir conferir meu som é só ir lá, ok! Maiores informações você encontra no site: www.fashionnight.com.br
.
Valeuuuuuu....até o próximo post.

Comentários