PROJETO FREEDOM e NITRO NIGHT

Ontem, dia 11/03/2009, eu fui tocar na boate Lounge Club em Jundiaí e, modesta a parte a, casa é show de bola, gente bonita, clima aconchegante, som e iluminação de primeira, a noite estava perfeita. Parabéns ao dj Igor Mezaki (Jundiaí) por idealizar o projeto FREEDOM na Lounge Club. Foi muito ótima a noite, além dos meus amigos djs Alex Soares e Will C que estiveram presentes comigo, encontrei com Marcos Rainha da Pride Club (Campinas) e Rodrigo Robertoni da Fashion Night (Jundiaí).
Foi o primeiro dia do projeto, porém gostei muito e espero ser convidado para tocar mais vezes. O projeto rola quinzenalmente e na próxima data estará o dj Rodinho House da Fashion Night (Jundiaí). É esperar e ir conferir!
Durante a noite, também rolava a minha participação no programa Nitro Night na webradio NIGHT RADIO (www.webradionight.com.br) comandado pelo dj Ivan Mendez da Vermont Itaim (São Paulo) e a cargo do locutor Rodrigo (Campinas). Não pude ouvir o programa pois eu estava na indo para a Lounge no horário do mesmo, porém o dj Ivan fez questão de me enviar o link do programa....cara, o programa é dukaralho...vinhetas perfeitas, sonoplastia show de bola e a locução do Rodrigo arrebenta, tudo 10, os caras até passaram a minha agênda ao vivo para a galera se ligar aonde eu irei tocar nesta semana. Muito bom, a rádio e o programa assim como quem à faz estão de parabéns.
Vamos esperar as próximas baladas e programas...rsrsrsrs!!

Comentários