OS FALSOS AMIGOS

Neste último domingo (08/03/09) estava em casa assistindo o Esporte Espetacular da Globo quando surgiu uma matéria sobre o jogador Ronaldo do Corinthians, a matéria era sobre os falsos amigos do Ronaldo, os amigos de balada e os que só querem estar com ele pela popularidade do cara, etc, etc e etc...

Após o final da matéria comecei a relembrar de alguns novos e antigos amigos sobre cada momento e acontecimento que envolveu a mim e a eles.

Nestes 16 anos como DJ, poucas pessoas eu tenho consideração e posso chamar de colega, pois amigo acredito que seja somente Deus, um dele é o DJ Fernando Malli, pois ficamos alguns anos sem conversar e depois de tanto tempo reatamos nossa amizade com as mesmas idéias e os mesmos propósitos, tem o DJ Adrianinho PC que foi um grande parceiro meu e, na minha opinião, é um dos melhores DJs que eu já ouvi tocar, hoje trocamos algumas idéias por MSN porém distantes das festas e principalmente estilo.

Referindo-se aos falsos amigos, quando estava assistindo a matéria na TV me veio a imagem de um pessoa que também é DJ, porém não profissionalmente na qual não vou citar o nome, mas ultimamente esta deixando muita a desejar no meu conceito....motivo? Eu tenho minha cabeça formada por uma opinião, não discordo da opinião de ninguém a não ser que ele venha ser prejudicial a minha vida particular e o que esta pesando nessa amizade é isso, nossas opiniões.

Minha esposa sempre me diz que eu sou tonto dos outros, que deixo me levar, porém ele esta certa, minha inocência em querer ser amigo de quem não é meu amigo me faz ser um cara de coração muito bom aos olhos de quem vê bondade em minhas atitudes, porém os falsos amigos usam isso a favor deles, sendo para abrir-lhes uma porta, aproveitar novas oportunidades ou até conseguir novas amizades. Isso me chateia muito em saber que as pessoas me usam para conseguirem o que quer e quando conseguem esquecem o amigo Rafael.

A vida é e sempre vai ser assim, um dia você ganha e outro você perde, porém não devemos desistir nunca e seguir sempre em frente, com ou sem amigos, pois de falsidade o inferno esta cheio.

.

O bom é fazer o que eu sempre faço...no final eu me afasto e conquisto novas amizades!!!

Comentários

Postar um comentário