VIDA DE DJ

Nestes últimos dias três noticias me deixou muito feliz:

Primeira:

Por MSN, meu amigo DJ Diógenes (Pride / Double Face) me comunicou que tinha saído o meu primeiro EP, segundo ele o próprio dono da gravadora que o comunicou.

Achei o máximo. Nestes 15 anos como DJ eu sempre busquei fazer musicas, comecei com os remixes, agora tenho meu próprio EP....porém, se eu quiser ter o material na minha mão eu tenho que pagar por ele...rsrsrs! Fazer o que???

Segunda:

Anteontem recebi o convite do DJ Téo Brasil (Divino / Pride) para remixar um single que ele estará lançando. Fiquei muito feliz pelo convite. Isso mostra que os DJs estão gostando dos meus remixes e, acredito eu, estão tocando também....pelo menos sei que os DJs Rodrigo Soares, Diógenes, Leo Master, Novament, Fepa, entre outros tocam meus remixes sim, nem que for uma única vez rsrsrs.

Obrigado Téo pela confiança, seu remix vai ficar 10.

Terceira:

Meu grande amigo e parceiro de produção, o DJ Fernando Malli (Moustache), está com novos projetos para começo de Março, projetos ambiciosos, porém pessoas que o cercam estão na torcida apoiando o cara em sua jornada. Destes projetos, um deles é a reformulação de um projeto antigo que tínhamos chamado de KLUBBROTHERS. Este projeto era uma parceria entre eu e Malli para criarmos remixes e novos singles. Com certeza o projeto não terá o mesmo nome, porém a qualidade será indiscutivelmente a melhor possível. Esperam para ver no que vai dar.....aka Thunderpuss...hahahahaha!!!

Comentários