EM CAMPINAS, PRA SER DJ, TEM QUE REBOLAR!!!

Achei interessante um comentário que li no blog de um colega, o DJ Cesar Machia, onde ele fez um desabafo interessantíssimo. Lembro-me que ele foi um dos primeiros DJs que eu ficava admirado, ao vê-lo tocar na antiga The Club, por sua técnica e feeling musical. Machia foi uma inspiração pra mim quando decidi ingressar no mundo GLS.
Porém o que me chamou a atenção é que o Cesar e outros DJs de campinas como Ricardo NB, Téo Brasil, Tio Jonas, não são somente DJs e sim possuem outras profissões que exercem durante o dia.
Para quem me conhece há anos como DJ sabe que sempre fui locutor de rádio, apesar da gagueira....é sério....as vezes trava e preciso parar e respira um pouco; porém desde os 16 anos que eu trabalho com rádio..e fazendo locução dinâmica...vê se pode, já fiz Studio FM, 94 FM, Top Fm e recentemente a Metropolitana FM!!! Também sou Inspetor de Qualidade, já fui supervisor da Crowley Broadcast Analysis do Brasil (empresa de monitoração de emissoras de rádio) onde o DJ Rodrigo Soares trabalhava comigo, e hoje sou Técnico em Informática e Analista de Suporte, trabalho gerenciando toda a infra-estrutura de informática de uma metalúrgica.
É o negócio não é fácil não, a gente tem que se desdobrar para viver.

Comentários