CASAS, CASOS, BOATES E BOATOS

Mais uma nova casa noturna irá inaugurar na região metropolitana de Campinas. Com o nome “sugestivo” de THUNDER CLUB a casa, no que parece, será instalada na cidade de Mogi Mirim (a 57 km de Campinas e 153 km da Capital Paulista). Por enquanto o assunto corre sob um perfil no Orkut e não tem data para inauguração, somente o aviso: AGUARDEM!
.
Quem não se lembra, no Orkut rolava também um forte comentário que tinha até perfil da possível inauguração de uma casa GLS em Campinas chamada JOY CLUB? No final das contas tudo não passou de especulações.
Não tão longe, na cidade de Sumaré, a 28 km de Campinas, rolou uma casa GLS com o pseudônimo de CLUB HOUSE que não durou muito...hehehe..mas esta eu explico pois o projeto era meu.
“A Club House durou por uns dois meses e duas semanas, porém usávamos o espaço de uma casa chamada Villa Brasil e por algum motivo no qual eu desconheço até hoje os proprietários da casa resolveram não deixar mais com que eu e minha equipe fizéssemos o projeto, e como a boate não é minha eu apenas lamentei... fazer oq? Ah, no Orkut também tem o perfil da CLUB HOUSE dizendo que voltaremos... rsrsrs... isso é real, só estamos em negociações, porém não será o mesmo nome, ok!”
Voltando ao assunto, surgiu um projeto de domingueira GLS em Campinas chamada HELP CLUB... Cadê, sumiu? Foi uma noite só? Não se sabe! Poooooreeeem eu entrei em contato com o Fábio, dono do projeto, e o mesmo me disse que por falta de apoio eles decidiram parar e continuar a promover festas fechadas.
E a LUST? Pô, eu queria ser o DJ residente de lá, mas não deu nem tempo! Afundaram a casa. Hoje funciona no mesmo local a DIAMOND CLUB que é do mesmo dono da PRIDE e das Pool Parties SPLASH, CELEBRATION e B-DAY.
Lembrei-me... Também teve a BUBBLES CLUB que funcionava num antigo puteiro conhecido como Paradise na rotatória da rodovia que vai pra Mogi Mirim. Eu fui pessoalmente conhecer a casa, até fiz um set de 30 minutos lá, o lugar é ótimo, mas mal divulgado, sei lá, a coisa não vingou...
Bom, tantas casas se fecharam como a THE CLUB, INSANO, THE HOUSE, DISCO PANNY, DUBAI (putz, o que foi aquilo? Nem teve chance pra respirar), tantos projetos e nada vinga tantas especulações e nada de concreto... Ouvi até um comentário de que uma mega boate GLS iria inaugurar no Cambuí. Hoje é um chique restaurante. O que acontece com nossa cidade? Agora é espera para ver qual será a próxima que aparecerá pela região, e se vier mesmo, tomara que dure bastante, pois precisamos de mais diversidade em Campinas e região...
.
Bom, QUE VENHA A THUNDER...THUNDER...THUNDER CLUB....HOOOOOOOOOO!!!!
No Orkut a foto também e sugestiva, um Tigre!

Comentários

  1. Essa que vai inaugurar em mogi mirim é real mesmo rsrs...Passei na frente hje 25/05 e ja esta na d=fase de acabamento jah...Mas uns dois meses axo que ja estara em pleno funcionamento...Mais uma opção na regiao e pelo visual vai ser muitoo booa...Tee Maiis

    ResponderExcluir
  2. Ola então eu sou um dos promoters da Thunder estou aqui para a divulgação...
    dia 27 de novembro as 23 hs
    Mogi Mirim/SP Av 22 de Outubro, n. 588 - Jd Santa Helena

    esta ai listas comigo apartir de segunda dia 15 obrigado....

    ResponderExcluir

Postar um comentário