Os indícios de que o Tomorrowland retomará suas atividades no Brasil no ano que vem são grandes. O portal Play EDM destacou uma entrevista do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, ao Canal Itu TV, sobre seus seis meses de gestão; em determinado momento (a partir dos 08 minutos), o prefeito declara que as conversas para trazer de volta o Tomorrowland no ano que vem estão “bem avançadas”, e que crê em 80% de chances do festival voltar (assista aqui).
Foto: Hardwell em apresentação no último Tomorrowland Brasil
“Nós retomamos desde janeiro essas conversas com eles [produção do Tomorrowland], e elas caminham bem. Eu diria que hoje nós temos 80% de chance de ter o Tomorrowland em abril do ano que vem. Sou um eterno otimista, tô acreditando muito na retomada do desenvolvimento de Itu”, declarou Gazzola.
A revista Phouse, revista online especializada em Musica Eletronica, entrou em contato com a Plusnetwork, responsável pela produção do festival no Brasil, para confirmar as expectativas. O diretor de marketing e estratégia da agência, Mauricio Soares, afirmou que eles estão “bastante satisfeitos com a postura do prefeito em relação à importância dos grandes eventos para a economia e o turismo no município de Itu. Neste momento, não temos nada a acrescentar às declarações já feitas”.
Além disso, outro indicativo foi o “mini-Tomorrowland” surpresa realizado pela SKOL em São Paulo, na última quinta-feira, com Alok e Paula Chalup. A marca, principal patrocinadora do festival no Brasil, fez uma ação de marketing em que levou centenas de pessoas para a festa, que foram convidadas sem saber para onde estavam indo.
O Tomorrowland chegou ao Brasil em 2015, com contrato firmado para mais cinco anos. Contudo, por causa da instabilidade na economia, a Plusnetwork optou em não realizar uma edição neste ano.
FONTE: Revista Phouse
Comentários
Postar um comentário