Novas baladas agitam Campinas

Campinas está "quase" se tornando uma "quase" São Paulo...rsrs

Novas casa noturnas para o público GLS estão chegando em Novembro pra esquentar a "briga" no quesito entretenimento...hehehe! É claro que tem muita agua pra rolar ainda, porém todos já estão se armando e quem ganha com isso é o público de Campinas que vai ter mais opções para curtir uma noitada na cidade.

Em primeiro, vamos citar o MR. Magoo que pelo visto será um bar noturno onde sua programação conta com shows de música, karaokê, djs e até grupos de pagode. Segundo informações no perfil do orkut, a casa será um Bar/Restaurante....imagino eu que deverá servir almoço e jantar, assim como happy hours e a noite extende pra balada...uma boa dica pra galera mas light da cidade. É espera pra ver.


No setor BALADA...hehehe...duas novas casas vai inaugurar para o gosto da galera mais descolada que prefere varar a noite ao som de muita música eletrônica.

A Lord, que tudo indica ser do pessoal do Livre Bar, será a versão CLUB do famoso bar gls de Campinas...quer dizer, bar não né, o Livre pode ser considerado uma boate......boatinha então!!
Segundo informações o clube deve estar localizado próximo a CPFL, sentido Jaguariúna/Mogi Mirin e deve ser uma boate bem top, ou seja, para o público fino mesmo.
No seu line up de atrações a Lord pretende trabalhar com uma linha "djs e pockets", e no comando da noite, provavelmente, teremos o DJ Jonas Nucci que será o residente aos sábados, dia que a casa trabalhará inicialmente.
Vamos ver se eu consigo fechar algumas datas lá, né?!?!hehehehehe...


E por fim, a inauguração do Dona Club, que será instalada no mesmo prédio da Base Lounge, porém na área externa e se extendendo para a boate (segundo ambiente). Para quem já foi na Base Lounge não será uma graaaaande novidade, mas assim com afirma o seu proprietário Jack em seu orkut, vocês irão se surpreender....é, assim espero!
O Dona Club será voltado ao público mais fino, chique, que curte uma balada mais top e a casa abrirá somente nas sextas com inauguração prevista para dia 6 de novembro.
Em sua programação, somente djs, podendo ter até algum show. Para a inauguração a casa trará o DJ Vlad da The Week de São Paulo e terá como seu residente o EX-GogoBoy e agora DJ, Fagner Backer de São Paulo, que inclusive já se apresentou na Base Lounge. É ir para ver no que vai dar.


Não esquencendo que com toda essa movimentação e espectativa em Campinas, as casas já estão se armando...hehehehe. A Pride Club tá vindo com o Concurso de Novos Talentos que será uma ótima oportunidade para quem deseja mostrar-se para o "mundo". O Livre já vem a algum tempo trazendo ótimas atrações e aposta em suas noites de Quinta e sua nova proposta, a Sextas Freak, que já trouxe djs como Mauro Mozart, Breno Barreto, Ricardo Motta entre outros. O Divino, parceira da Base Lounge nas noites Connection, entrou com uma nova proposta, o seu After Hour, que pega a maioria da galéra que quer continuar a balada após as outras terminarem e me parece que a inauguração do projeto foi muito bom, vamos ver os próximos. Falando em parceria, e como fica essa história??? Pensei que o Jack fosse "parceiro" do Divino que tem sua melhor noite as Sextas-Feiras, e agora vai inaugurar o Dona, nas sextas!! estranho né????????
Bom cada um sabe o que faz...................né????????????????????


>>> AGORA A MINHA OPINIÃO PARA TUDO ISSO<<<

Novas casas noturnas? booooooom.....Bares, restaurantes? que legaaaaaaaaaal...porém: seria melhor ainda se tivessemos DJS e DRAGS de Campinas e região fazendo parte disso tudo. Canso de falar que temos ótimos talentos aqui em nossa cidade.
Fiquei muito descepcionado com o Dona, pois quando foi para escolher um dj para a casa o Jack veio me consultar....citei alguns nomes de DJS que são bons e que poderiam somar com a gente lá, djs como Rodrigo Soares, Ricardo NB, Alex Albino, Alex Soares, Teo Brasil e até o DJ Dudu (que eu sempre achei que ele não vai com a minha cara, não sei o porque pois nunca fiz mau a ele), porém o residente do Dona Club será um DJ de São Paulo....nada contra os djs de Sampa, pois acho que todos tem o seu espaço aqui também, mas vê se alguem daqui vai tocar em São Paulo quase que todos os finais de semana???? Vai nada, ninguém de lá chama DJ daqui....
Pois bem, eu defendo sim o que temos em nossa cidade...temos ótimos profissionais e que merecem o seu valor......maaaaaas, como a casa não é minha!!

É isso aí, é esperar para ver no que vai dar, e como já disse, quem ganha é o público!! rsrsrs

Comentários